Como Comprar

Comprar na loja da CeramiCure Reparos é muito simples.
Confira o passo a passo abaixo. 

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Incluir no Carrinho". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios por PAC ou Sedex. 
      • Atenção - o prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de remessa (PAC ou Sedex) e de acordo com a logística de entrega dos Correios para cada Estado. A CeramiCure Reparos não se responsabiliza por atrasos na entrega ocasionados pelos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento Moip (ou PagSeguro) - você poderá optar por boleto, débito on-line ou cartão de crédito.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@ceramicure.com.br ou pelo telefone: 19 3515-5294.

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • www.ceramicure.com.br